O momento segue desafiador para T4F (show3): com as restrições impostas pela pandemia, o setor de eventos vem sofrendo muito mais do que outros.
Sem evento algum no segundo trimestre, a companhia viu sua receita de promoção de eventos (a mais relevante) cair 96%. O copo meio-cheio dessa história é a preservação de caixa da companhia: com estrutura super enxuta, a empresa segue com mais caixa do que dívida, totalizando R$ 57,2 milhões, estável frente ao trimestre anterior e com pequena queda em relação ao mesmo período do mês anterior. Isso também foi possível diante de uma redução de 36% no volume de gastos recorrentes do 2T20 em comparação com 2T19.
Futuro
A companhia está com 50 eventos reagendados, com 327 mil tickets vendidos. No final de julho, reiniciou seus eventos (ainda que de forma modesta), com o início da temporada das categorias Stock Car e Stock Light.
Pipeline de Eventos Reagendados
Siga nosso Twitter: https://twitter.com/portalsmallcaps
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/smallcaps.com.br/
NÃO SE TRATA DE RECOMENDAÇÃO DE COMPRA OU VENDA
Sobre o Autor: Victor Kietzmann Junior é Economista formado pela FEA e atua individualmente há mais de 20 anos no mercado de ações.