A palavra crise, em Chinês, representa tanto “risco” quanto “oportunidade” (há discussão sobre esse tema, mas vamos deixar assim para ajudar o autor da mátéria). Isso não poderia ser mais verdade para a Eucatex, empresa da polêmica família Maluf, focada no setor de construção civil.

Seus resultados do primeiro trimestre ainda não foram anunciados, mas a julgar pelo seu mercado, são esperadas quedas nas vendas. Além disso, a alta do dólar certamente não ajudou em seu endividamento, que é representado em quase 50% por essa moeda.

Porém, valendo-se de uma mudança recente em termos de inovações comerciais, a empresa rapidamente criou um novo ramo de atuação: a fabricação e comercialização de álcool gel 70%, produto amplamente consumida pela população mundial, desde o surgimento dos primeiros casos de Coronavírus.

Sem muito alarde, a empresa vem atuando com esse novo produto desde o mês de Maio, estando presente nos principais sites brasileiros de e-commerce, como Americanas, Extra.com e Magazine Luíza. Seu nome comercial é Eucatex Protect Álcool Gel 70%, e informa ter como diferencial o fato de não ressecar e nem deixar as mãos pegajosas.

Siga nosso Twitter: https://twitter.com/portalsmallcaps

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/smallcaps.com.br/

NÃO SE TRATA DE RECOMENDAÇÃO DE COMPRA OU VENDA

Sobre o Autor: Victor Kietzmann Junior é Economista formado pela FEA e atua individualmente há mais de 20 anos no mercado de ações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui